Filmes

Pantera Negra | Filme da Marvel tem oito indicações ao Grammy, incluindo de Álbum do Ano

Pantera Negra segue fazendo história na Marvel. Logo depois de receber três indicações no Globo de Ouro, incluindo a de Melhor Drama, nesta sexta (7) o filme se destacou no Grammy.

O filme do herói, estrelado por Chadwick Boseman, conseguiu oito indicações. Entre elas, de Álbum do Ano e de Música do Ano, com All Stars, de Kendrick Lamar e Sza. Vale lembrar que Lamar foi o responsável por compilar a trilha sonora da produção da Marvel.

Pantera Negra | Filme é o primeiro da Marvel e de super-heróis em importante categoria do Globo de Ouro

As outras categorias em que Pantera Negra foi indicado são: Gravação do Ano, novamente com All Stars; Melhor Performance Rap, com King’s Dead, de Kendrick Lamar, Jay Rock, Future, & James Blake; Melhor Colaboração Rap, de novo com All Stars; Melhor Música de Rap, novamente com King’s Dead; Melhor Trilha Sonora e Melhor Canção Composta para Mídia Visual, marcando mais uma indicação de All Stars.

O Pantera Negra retorna em Vingadores: Ultimato, juntamente com o povo de Wakanda, que deve desempenhar um papel ainda maior na sequência de Vingadores: Guerra Infinita.

Vingadores 4 estreia no dia 25 de abril de 2019. Já a cerimônia do Grammy acontece no dia 10 de fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.