Filmes

Patrick Wilson, vilão de Aquaman, gostaria de interpretar personagem da Marvel

Patrick Wilson, que está nos cinemas com Aquaman, afirmou ao Heroic Hollywood que aceitaria participar de mais filmes de quadrinhos, mas sendo outro personagem. No filme da DC, o ator é o vilão Mestre do Oceano.

O ator poderia se dar o luxo, já que essa não é a sua primeira vez nas adaptações de HQs. Antes, Patrick Wilson viveu o Coruja II em Watchmen, de 2009. Ao ser questionado sobre uma terceira vez, o famoso se disse aberto a ser um personagem da Marvel ou da Valiant Comics.

“Não sei (qual personagem). Eu quero dizer, tem um ponto que talvez as pessoas não queiram mais ver você. Há muitos atores para se colocar. Mas, eu também amo personagens complexos. Com Orm, eu amei que saí da minha zona de conforto. Ele é além do tempo. Eu penso que a maneira teatral de ser ele é divertida. Então, há muito nele”, explicou o ator.

Para Patrick Wilson, os quadrinhos trazem uma maneira própria de interpretação. Por isso, o ator sempre está aberto em estar em alguma adaptação do gênero.

Aquaman | Skylar Grey canta música tema do filme ao vivo em programa de TV

“Eu fui para escola de teatro e vi muito sobre o drama grego. Você estuda os clássico e eu vi os quadrinhos. O diálogo é muito específico em um painel. Isso faz você honrar muito as palavras. Certamente alguém como Orm, ele é muito verbal… e ele fala e fala. Você tem que atacar isso e não ter julgamentos. Então, sim, eu adoraria ser mais algum cara nos quadrinhos”, concluiu Patrick Wilson.

Aquaman é estrelado por Jason Momoa no papel do herói, Patrick Wilson como Mestre do Oceano, Nicole Kidman como a Rainha Atlanna, Willem Dafoe como Vulko e Yahya Abdul-Mateen II como o vilão Arraia Negra.

A direção fica por conta de James Wan (Invocação do Mal).

Aquaman está em exibição nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.