Playmobil | Anya Taylor-Joy e Daniel Radcliffe se aventuram no mundo dos brinquedos em primeiro trailer do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Playmobil, animação inspirada na linha de brinquedos, ganhou o seu primeiro trailer nesta quinta-feira (13). Confira abaixo.

Nele, a personagem de Anya Taylor-Joy, de Fragmentado, é levada com o seu pequeno irmão, Gabriel Bateman, para dentro do mundo de Playmobil. Junto com um agente dublado por Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, a personagem terá que resgatar o irmão mais novo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As vozes principais do filme serão Daniel Radcliffe, o eterno Harry Potter, os cantores Adam Lambert e Meghan Trainor, e mais a dupla Anya Taylor-Joy, de Fragmentado, e Gabriel Bateman, de Quando as Luzes se Apagam. É esperado que Adam Lambert e Megan Trainor também cantem músicas originais na animação.

Playmobil | Primeira imagem do filme com Daniel Radcliffe é divulgada; veja!

A trama, que será uma mistura de animação com live-action, seguirá a vida dos irmãos Charlie (Gabriel Bateman) e Marla (Anya Taylor-Joy). Quando Charlie se perde no mundo animado de Playmobil, Marla precisa embarcar em uma aventura, onde contará com amigos improváveis, como um food truck falante, o agente secreto Rex Dasher (Daniel Radcliffe), e uma extravagante fada (Meghan Trainor). Adam Lambert dará voz ao vilão, o Imperador Maximus.

A história foi criada e tem direção do veterano da Disney Lino DiSalvo, responsável por ser o chefe de animação de Frozen. Já o roteiro fica por conta do quarteto formado por Blaise Hemingway, Greg Erb, Jason Oremland e Julien Bocabeille.

O filme de Playmobil tem previsão de estreia para metade de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio