Ryan Reynolds declara guerra a Hugh Jackman após recusa de crossover entre Deadpool e Wolverine

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A “rivalidade” entre Ryan Reynolds e Hugh Jackman cresce a cada dia. Após o intérprete de Wolverine negar que seu personagem apareceria nos futuros filmes de Deadpool, Reynolds vem fazendo de tudo para zoar o colega.

Diretores de Vingadores 4 afirmam que Deadpool e os X-Men “com certeza” se juntarão ao MCU

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista no programa de Ellen DeGeneres, Reynolds foi perguntado sobre a possibilidade do Wolverine aparecer em seus subsequentes projetos.

“Eu adoraria ver um encontro do Deadpool com o Wolverine em algum ponto. Eu não sei. Ele está participando de um desafio esportivo agora. Eu não consigo trazer ele de volta. Eu não consigo trazer ele de volta para a violência e o caos. Eu tô tentando. Eu conversei com ele outro dia, porque não são todos os dias que ele atende minhas chamadas. Mas então, isso já não é mais uma rivalidade. Agora é guerra”, declarou o ator, para a alegria da plateia.

Na verdade, a “briga” entre os dois atores é pura invenção. Na realidade, eles são bons amigos. Confira o vídeo do programa da Ellen abaixo.

Deadpool 3 ainda não foi oficialmente anunciado, mas um filme da X-Force contando com a participação do anti-herói ao lado de Cable (Josh Brolin) e Dominó (Zazie Beetz) já foi confirmado, além de Era Uma Vez um Deadpool, versão para menores do filme que estreia no Brasil em 27 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio