Filmes

Seu Nome | Live-action baseado no anime terá atores norte-americanos, diz roteirista

A adaptação hollywoodiana de Seu Nome, aclamado anime de longa-metragem lançado no Brasil em 2017, será contada através de um ponto de vista ocidental, trazendo atores norte-americanos.

A informação foi confirmada pelo roteirista Eric Heisserer (A Chegada) em entrevista ao /Film.

Segundo Heisserer, a mudança no material de origem foi uma exigência dos donos dos direitos autorais da obra japonesa, que argumentaram que, se fosse para mostrar um ponto de vista oriental, eles próprios teriam produzido a adaptação em live-action.

“É preciso encontrar a melhor iteração desta história com base no fato de que querem uma versão americana”, contou. “Eles afirmaram que, se quisessem uma versão em live-action japonesa, simplesmente a fariam sozinhos. Eles querem vê-la através das lentes de um ponto de vista ocidental.”

Your Name | Anime terá versão live-action produzida por J.J. Abrams

O escritor garante, porém, que o live-action de Seu Nome não será semelhante a A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell, que contou com Scarlett Johansson no papel principal.

“Posso garantir que minha versão não é nem um pouco parecida com Ghost in the Shell.”

Seu Nome conta a história de dois jovens que, apesar de não se conhecerem, são conectados pelas imagens que veem em seus sonhos.

O live-action de Seu Nome terá produção de J.J. Abrams (Star Wars: O Despertar da Força). Uma data de lançamento ainda não foi anunciada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.