Com a Marvel Studios anunciando a produção de Shang-Chi, primeiro super-herói asiático da franquia da editora nos cinemas, diversos atores estão interessados no projeto.

Um deles é Ludi Lin, que esteve recentemente no reboot de Power Rangers e no filme solo de Aquaman, que falou ao ScreenRant que tem vontade de viver o herói.

“É definitivamente algo que eu quero fazer. Fazer um super-herói asiático. Contar essa história. Assim, idealmente eu gostaria de criar meu próprio super-herói, do zer. Mas eu acho que o mundo da Marvel é muito incrível também”, revela Lin.


“Especialmente em honra de Stan Lee, a pessoa que criou esse universo inteiro. Sabe o que quero dizer? É muito incrível. E eu acho que seria ótimo, pois seria mais um passo grande em direção a representatividade”, completa o ator.

Capitã Marvel | Roteirista de Viúva Negra é creditada em filme

A primeira aparição de Shang-Chi foi na edição especial #15 dos quadrinhos da Marvel, de 1973. A história do personagem deve ser modernizada, para fugir dos estereótipos da época.

Inspirado em Operação Dragão, o Mestre do Kung Fu é um herói que possui habilidades diferenciadas nas artes marciais. Em sua trama de origem, o personagem descobre que o seu pai, Fu Manchu, a sua grande inspiração e que se diz um humanitário, é na verdade o The Devil Doctor.

Shang-Chi, conhecido como o Mestre do Kung Fu no Brasil, será escrito inicialmente por Dave Callaham, creditado no script de Mulher-Maravilha 1984, longa da concorrente DC. Além disso, o roteirista trabalha em Homem-Aranha no Aranhaverso 2, continuação da animação da Sony e Marvel.

Apesar das informações iniciais, ainda não há previsão de lançamento para o mais novo projeto da Marvel.