Filmes

Shazam! | Produtor da DC explica por que escolheu o personagem para adaptação no cinema

Em entrevista ao site Entertainment Weekly, Geoff Johns, um dos escritores mais famosos da DC e produtor do filme Shazam! explicou por que escolheu o personagem como protagonista da nova adaptação do Universo Cinemático da DC.

Shazam! | Diretor responde fã que encontrou possível referência do filme a Aquaman

“Conceitualmente, ele é o personagem perfeito, o tom dele é único e suas histórias e mundo também. Eu realmente queria ver o Shazam de uma maneira bem maior. Eu estou tentando produzir esse filme desde 2009, quando me contrataram como consultor”, revelou o produtor.

Johns também afirmou estar contente com o trabalho de David Sandberg na direção.

“Eu estou muito animado para as pessoas verem o filme, mas estou ainda mais animado com a possibilidade de ver o Shazam, o personagem, em maneiras que atinjam um público maior, seja nos cinemas ou nas HQs. Ele foi um dos heróis mais populares de seu tempo, e acho que ele é relevante até hoje”, afirmou Johns.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Sair da versão mobile