Filmes

Shazam venceria Superman numa luta, diz Zachary Levi na CCXP

O último dia da CCXP começou com um painel focado no filme Shazam!, um dos próximos lançamentos da DC Comics nos cinemas.

O painel contou com a presença de Zachary Levi, o Shazam dos cinemas, e o ator disse que gostaria de ver uma luta entre o seu personagem e outro ser super-poderoso da DC: o Superman.

“Shazam venceria, claro, ele tem superpoderes. Agora se fosse contra a Mulher-Maravilha, talvez não houvesse luta, pois provavelmente Billy [Batson] só ficaria pensando em quanto ela é bonita”.

O ator ainda revelou o que o deixou mais feliz na hora de interpretar o herói: “A melhor parte é que eu interpreto uma criança no corpo de um adulto. Então, ao contrário dos demais super-heróis, que precisam se manter muito sérios o tempo todo, Billy pode ficar entusiasmado em salvar o mundo”.

Shazam! | Cena exibida na CCXP mostra introdução do Doutor Silvana

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.