Shazam! | Zachary Levi chegou a ingerir 4.000 calorias por dia em treinamento para o filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os atores escolhidos para os papéis de super-heróis no cinema, na maioria das vezes precisam passar por um treinamento físico pesado para alcançarem o tipo corporal dos personagens. Em Shazam!, não foi diferente. Em entrevista para a revista Variety, Zachary Levi falou sobre suas preparações para interpretar o protagonista do filme da DC.

Shazam! | Diretor alfineta Capitã Marvel nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu imediatamente ganhei 10 quilos, que foram então divididos pela metade de acordo com os exercícios. Agora eu estou com quase 100 quilos, mais em forma do que nunca. Estou mais forte, feliz e saudável do que jamais estive em minha vida. Honestamente, esse é o aspecto que me deixa mais animado, o nível de saúde mental, corporal, emocional e espiritual que consegui”, afirmou o ator.

Para conseguir aumentar o peso que seria transformado em músculos, Levi teve que comer muito. Ele entrou em uma dieta de 3000 e 4000 calorias por dia.

Em Shazam!, Zachary Levi é o herói titular, enquanto Asher Angel vive seu alter-ego infantil, Billy Batson. O elenco traz ainda Jack Dylan Grazer (It: A Coisa), Djimon Hounsou (Diamante de Sangue) e Mark Strong (Kingsman: Serviço Secreto).

Shazam! estreia nos cinemas brasileiros em 4 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio