Snake Eyes | Ray Park não será a estrela de spin-off de G.I. Joe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Snake Eyes, derivado de G.I. Joe, está procurando outro protagonista. Ray Park, que interpretou o personagem nos filmes originais, não estará envolvido no novo projeto.

Durante divulgação de Bumblebee, o produtor Lorenzo DiBonaventura, que está também em Snake Eyes, explicou o motivo do ator não estar envolvido. A decisão veio da própria produção do derivado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Provavelmente não, porque vamos contar a história de origem. Como você sabe nos quadrinhos, você vê o rosto dele. E isso é a formação do herói. Então infelizmente terá que ser alguém que não tenha a idade de Ray (está com 44 anos)”, contou o produtor.

Snake Eyes | Diretor da Série Divergente vai dirigir spin-off de G.I. Joe

Na última semana, Robert Schwentke (A Série Divergente: Insurgente) foi contratado para dirigir o filme centrado em Snake Eyes.A Paramount Pictures desenvolve o projeto com Evan Spiliotopoulos, roteirista de de A Bela e a Fera e O Caçador e a Rainha do Gelo, que escreveu o novo filme.

Snake Eyes é o comando ninja silencioso que apareceu pela primeira vez na década de 1980 como parte da relançada da linha de brinquedos da Hasbro e da Marvel Comics, apelidada de G.I. Joe: um verdadeiro herói americano.

A Paramount fez dois filmes de Joe, G.I. Joe: A Origem de Cobra, e G.I. Joe: Retaliação, de 2013, com o ator acrobático Ray Park interpretando o personagem principal em ambos os filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio