Filmes

Sonic: O Filme | Fãs reprovam visual do ouriço, que vira meme nas redes

Revelado nesta segunda-feira (10), o visual do ouriço veloz em Sonic: O Filme não agradou a muitos internautas. Alguns sentiram falta do design original do personagem e outros aproveitaram a oportunidade para zoar a Paramount e criar memes. Confira alguns tweets sobre o assunto abaixo.

Sonic | Filme live-action ganha primeiro pôster em português

“Isso é uma piada de Primeiro de Abril fora de época?”, questiona uma imagem postada por um internauta.

“Ok, é melhor você deletar essa porcaria na velocidade do Sonic”, ameaça outro meme.

Outros tweets foram mais sérios, lamentando a escolha do visual do personagem.

“Isso realmente mostra que a companhia não tem nenhu meu ideia sobre o Sonic e porque seus sapatos são tão importantes para o design em geral e a sua história. SEGA, por favor, pare de confiar em companhias que não conhecem o Sonic. Isso tudo realmente partiu meu coração, é tudo tão triste quanto parece”, lamenta uma internauta.

Aparentemente, a falta dos sapatos foi um dos maiores motivos das queixas dos internautas.

“Oh meu Deus, eles não vão fazer com que a cara do Sonic seja igual a de um ouriço de verdade, não é? Isso vai causar pesadelos!”, afirma outro.

“Ok, eu não tinha certeza do que esperar. Os espinhos parecem tão forçados, eu nunca pensaria que esse é o Sonic. Eu sei que isso é para crianças e que é isso que importa, mas que horror”, declara outro internauta.

Outros, não deixaram a oportunidade escapar e compararam Sonic com Pikachu em Detetive Pikachu.

“Sério, olhe para o Detetive Pikachu. Ambos são live-action, mas mesmo assim, a diferença é óbvia. Eu olho para o Detetive Pikachu e penso, é, pode parecer um pouco estranho mas eu ainda consigo ver e reconhecer o Pikachu. No Sonic, no entanto, vocês tem que me convencer que essa coisa realmente é o Sonic”, admite outro internauta.

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.