Filmes

Sonic: O Filme ganha conta oficial no Twitter e compartilha memes do personagem

Sonic: O Filme ganhou apenas um teaser e teve um pôster vazado, o suficiente para fãs criarem diversos memes sobre o longa e o personagem. Agora, a própria produção entrou na brincadeira.

O filme ganhou uma página oficial no Twitter e logo publicou uma imagem participando das piadas sobre a perna do Sonic. Nos primeiros materiais de divulgação, o Sonic aparece com elas finas e então fãs começaram a dizer que o protagonista precisava malhar.

“Um cara não pode malhar? Volto no próximo ano”, afirma o cartaz segurado por Sonic, que deixa apenas as pernas, agora malhadas, de fora. Confira abaixo.

Além disso, a publicação ainda pergunta se isso não vai chamar muita atenção na internet. Dessa forma, é imaginado que novas prévias sejam divulgadas apenas em 2019.

Sonic: O Filme | Fãs criam memes hilários após vazamento de pôster

O elenco de Sonic: O Filme conta com James Marsden como o herói humano da trama, Jim Carrey como o vilão Doutor Robotnik e Ben Schwartz como a voz do ouriço.

A versão com atores do Sonic vai girar em torno do policial de uma cidade pequena, feito por Marsden, que acaba viajando para San Francisco com Sony para deter o vilão Robotnik e recuperar os anéis do ouriço.

Jeff Fowler dirige o filme, que tem produção de Tim Miller (Deadpool).

Sonic: O Filme estreia nos cinemas brasileiros em 14 de novembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.