Filmes

Spawn | Reboot não contará história de origem e cortará personagens, afirma diretor

O diretor Todd MacFarlane, responsável pela direção e roteiro do reboot de Spawn, contou detalhes da produção em uma sessão de perguntas e respostas no Reedit. Entre as principais novidades estão ideias do cineasta para história.

Primeiro, o diretor revelou que a trama será focado na perseguição do Detective Twitch Williams, vivido por Jeremy Renner, com Spawn, interpretado por Jamie Foxx. A trama não contará com Sam, parceiro inseparável de Twitch.

Outra baixa confirmada no filme é a de Violator, que participou do filme de 1997. O personagem é um obscuro palhaço.

Spawn | Diretor fala sobre mudanças no roteiro após a escalação de Jamie Foxx e Jeremy Renner

Por fim, a principal revelação é que o novo Spawn dará pouco espaço para a história de origem do personagem. De acordo com MacFarlane, essa parte apenas “tira o espaço das coisas legais”.

Spawn conta a história de Al Newman, agente da CIA que é traído duas vezes – na primeira é deixado para morrer por parceiros; na segunda, é convencido no inferno a se tornar um soldado demoníaco para rever sua esposa na superfície. Ao voltar para a Terra, no entanto, ele descobre que a mulher superou sua morte da forma mais radical possível: se casando com o seu melhor amigo. Enfurecido e amargo, Spawn segue cumprindo sua missão de despachar os piores habitantes da cidade onde um dia viveu para o inferno.

O longa ainda não tem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.