Filmes

Stan & Ollie | John C. Reilly precisava de três horas para maquiagem em filme do Gordo e o Magro

A Sony Pictures divulgou mais um vídeo de bastidores de Stan & Ollie, cinebiografia que vai explorar a dupla cômica conhecida como o Gordo e o Magro. Veja abaixo.

No vídeo, o estúdio mostra como os atores John C. Reilly e Steve Coogan se transformaram em o Gordo e o Magro, conhecidos também como Laurel e Hardy. O diretor Jon S. Baird explicou que a aparência física importou durante a seleção do elenco, muito por conta de representar os humoristas da forma mais fiel possível.

“Deixar a representação de Oliver Hardy foi particularmente difícil, porque há muitas próteses para John C. Reilly. Tivemos a roupa para simular o peso de Hardy que foi feita, o processo facial, as lentes de contato, havia até uma peruca”, afirmou o diretor.

O tempo estimado para John C. Reilly se transformar era de três horas, sempre antes das gravações. Para Steve Coogan, a maquiagem foi mais fácil.

Will Ferrell e John C. Reilly serão Sherlock Holmes e Dr. Watson em novo filme

“Steve precisou algumas coisas como nivelar as bochechas, alguns dentes e as orelhas, que foram presas para frente”, contou o cineasta.

Muito elogiado pela crítica, Stan & Ollie acompanha Laurel e Hardy (conhecidos como o Gordo e o Magro no Brasil), a dupla de comédia mais famosa do mundo, enquanto eles tentam reacender suas carreiras cinematográficas embarcando em uma de suas mais brilhantes turnês teatrais na Grã-Bretanha do pós-guerra.

A direção é de Jon S. Baird, de Filth. O roteiro foi escrito por Jeff Pope, do premiado Philomena.

A estreia está marcada para 11 de janeiro no Reino Unido. O filme ainda não tem data para chegar ao Brasil.

Sair da versão mobile