Star Wars 9 | Irmão de Carrie Fisher indica como será participação da Princesa Leia no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O irmão de Carrie Fisher, Todd, voltou a falar sobre a aparição da atriz em Star Wars: Episódio 9. Dessa vez, ele participou do programa Good Morning America por conta dos dois anos da morte da famosa.

Como foi informado anteriormente pelo próprio Todd, a atriz aparecerá com gravações dos filmes anteriores e que não foram utilizados. Agora, o irmão de Carrie Fisher contou que as imagens serão usadas para uma narrativa inédita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Há muitos minutos de gravação. Não apenas regravações. É não-usado, material novo que vai ser costurado na história. É isso que deu um grande começo para todo mundo. Será como era para ser. Como se tivesse sido filmado ontem”, garantiu Todd.

Star Wars 9 | John Boyega não se lembra de ter confirmado salto temporal no filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (0 Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio