O irmão de Carrie Fisher, Todd, voltou a falar sobre a aparição da atriz em Star Wars: Episódio 9. Dessa vez, ele participou do programa Good Morning America por conta dos dois anos da morte da famosa.

Como foi informado anteriormente pelo próprio Todd, a atriz aparecerá com gravações dos filmes anteriores e que não foram utilizados. Agora, o irmão de Carrie Fisher contou que as imagens serão usadas para uma narrativa inédita.

“Há muitos minutos de gravação. Não apenas regravações. É não-usado, material novo que vai ser costurado na história. É isso que deu um grande começo para todo mundo. Será como era para ser. Como se tivesse sido filmado ontem”, garantiu Todd.


Star Wars 9 | John Boyega não se lembra de ter confirmado salto temporal no filme

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

J.J. Abrams (0 Despertar da Força) retorna para a cadeira de direção. Ele também assina o roteiro, ao lado de Chris Terrio (Liga da Justiça).

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.