Filmes

Star Wars | Mark Hamill se pronuncia após sabre de luz falsificado ser retirado de leilão

No início desse mês, Mark Hamill, o intérprete de Luke Skywalker nos filmes de Star Wars aconselhou cautela a fãs que queriam comprar um sabre de luz que teria sido utilizado por ele em Uma Nova Esperança, lançado em 1977. De acordo com o ator, o acessório podia não ser verdadeiro.

Star Wars 9 | BB-8 pode ganhar um parceiro dróide no filme

O ator chegou a afirmar que o objeto até poderia ter sido realmente utilizado no filme, mas contou que o sabre não é tão raro, já que inúmeros modelos foram criados para o autor e seus dublês.

Nesta segunda-feira (11), os responsáveis pelo leilão retiraram a peça da ação.

“Devido à informações conflitantes sobre a origem do sabre de luz de Roger Christian, Profiles In History decidiu retirar a peça do leilão até que o proprietário esclareça as inconsistências que foram trazidas à nossa atenção”, afirmou Joe Madalena, responsável pela empresa.

Mark Hamill falou sobre a notícia em seu Twitter. Ele respondeu a um internauta que pediu que os twitteiros imaginassem o ator dando uma risada de Coringa enquanto olha para seu próprio sabre.

O ator respondeu com muitas risadas. “Oh! Espere, eu não tenho um!”, afirmou Hamill sobre suas posses. Confira o tweet abaixo.

Star Wars 9, o episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.