Star Wars: Os Últimos Jedi | Andy Serkis queria destino diferente para Snoke no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O vilão Snoke, que foi interpretado por Andy Serkis em Star Wars: O Despertar da Força e Star Wars: Os Últimos Jedi, acabou tendo um destino trágico no oitavo capítulo da saga. O final do personagem não agradou Andy Serkis, mesmo que o ator entenda o motivo.

No último filme exibido da saga, Kylo Ren (Adam Driver) mata o grande vilão praticamente no trecho final do longa. Mais um dos trechos polêmicos da direção de Rian Johnson, bastante criticada entre os fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi chocante, mas eu pude ver exatamente o motivo de estarem fazendo essa rota, e eu acho que é uma grande surpresa no meio do filme. Mas eu amo a cena em que Rey interpreta com Snoke. Essa cena foi fantástica. Eu gostaria que ele tivesse sobrevivido, mas quem sabe?”, disse o ator à Game Radar.

Star Wars 9 | Mark Hamill fala sobre papel de Luke Skywalker no filme e roteiro secreto

No momento, não há informações de que Snoke possa retornar em Star Wars 9.

O episódio final da saga Skywalker traz veteranos da franquia como Carrie Fisher (que terá imagens de arquivo utilizadas), Mark Hamill, Billy Dee Williams e Anthony Daniels.

Eles se juntam ao elenco formado por Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Adam Driver, Kelly Marie Tran, Matt Smith, Dominic Monaghan e Keri Russell.

Star Wars: Episódio 9 estreia nos cinemas brasileiros em 19 de dezembro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio