Publicidade

The Flash | Ezra Miller luta contra fã vestido de Flash Reverso em evento no Japão

Publicado por Bruno Tomé

03/12/2018 10:22

Ezra Miller, que viveu o Flash em Liga da Justiça e deve reprisar o papel em filme solo, apareceu na Tokyo Comic-Con no final de semana e protagonizou um momento divertido. Veja abaixo.

O ator estava apresentando um desfile com os cosplayers do evento. De repente, um fã apareceu vestido de Flash Reverso, principal inimigo do herói nas HQs. Ezra Miller, para gargalhadas do público, simulou uma luta contra o seu rival.

No momento, o filme solo de The Flash conta com poucas informações. A última notícia sobre o início da produção é da Variety, em que o novo longa da DC vai sofrer alguns atrasos a fim de resolver questões no roteiro, que ainda precisa de revisões. Isso atrasa o início das filmagens, que estavam marcadas para abril de 2019, e só poderiam acontecer em alguns meses.

The Flash | Ezra Miller garante que filme da DC vai acontecer: “Temos que confiar”

Como Ezra Miller também está envolvido na franquia Animais Fantásticos, e as filmagens do terceiro filme do derivado de Harry Potter começariam nesse mesmo período, o filme do Flash teria a produção colocada apenas para o final de 2019/começo de 2020. Assim, o lançamento de The Flash está previsto para 2021.

Tendo seu filme solo anunciado há alguns anos, The Flash garantiu diretores na forma da dupla John Francis Daley e Jonathan Goldstein (da comédia A Noite do Jogo), mas havia rumores de que os dois haviam deixado o projeto – que já teve Seth Grahame-Smith e Rick Famuyia anexados à função.

Além de Miller, o elenco do filme também conta com Kiersey Clemmons no papel de Iris West.

The Flash ainda não tem data de estreia oficial.

Publicidade