Titanic | Ex-atriz mirim do filme afirma que Leonardo DiCaprio era o seu melhor amigo no set

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Titanic está completando 21 anos e por causa disso, a atriz Alex Owens-Sarno decidiu revelar fatos de bastidores que poucos conheciam.

Em entrevista ao portal Unilad, a artista relembrou o filme falando sobre o contato que teve com as estrelas dele. No longa, Owens-Sarno viveu a garotinha Cora, a “melhor garota” de Jack na dança da terceira classe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Naquela época eu estava convencida de que Leo era meu melhor amigo”, disse a atriz ao portal.

A atriz ainda relatou a amizade com Leonardo DiCaprio. O ator era realmente gentil com a Cora do filme.

“Ele foi praticamente o primeiro ator que eu conheci no meu primeiro dia. Estávamos desenhando imagens de onde pensamos que a chuva vinha. Nós saíamos durante os intervalos nas filmagens. Leo estava sempre fazendo o que podia para nos fazer rir. Ele nos perseguia para nos fazer cócegas e me pedia sanduíches de manteiga de amendoim e geleia entre as cenas. Ele dançava atrás das câmeras para me fazer rir”, contou Owens-Sarno.

Titanic | Jack e Rose ganham bonecos colecionáveis da linha Funko Pop

A ex-atriz mirim de Titanic também relembrou o contato que teve com Kate Winslet, com quem passou menos tempo.

“Eu só lembro que quando ela falou comigo, ela realmente não me tratou como uma criança. Ela fazia perguntas e ouvia de todo o coração o que eu tinha a dizer”, relatou a atriz.

Titanic foi escrito e dirigido por James Cameron, sendo um dos grandes campeões do Oscar de todos os tempos, com 11 vitórias – incluindo Melhor Filme – na edição de 1998.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio