Transformers 6 ainda está em desenvolvimento, diz produtor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bumblebee rapidamente se tornou o mais aclamado capítulo da franquia cinematográfica de Transformers, mas isto não significa que a Paramount Pictures está desistindo do título principal para focar apenas em derivados.

Em entrevista com o CinePOP, o produtor Lorenzo di Bonaventura até expressou interesse em fazer um derivado de Optimus Prime, mas no fim a maior revelação acabou sendo o fato de Transformers 6 ainda estar sendo trabalhado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Esperamos que sim. Optimus Prime é complicado porque ele é muito sábido e inteligente, então é difícil de contar uma história emocional em torno dele. Sim, também faremos um grande filme de Transformers.”

Bumblebee | Derivado de Transformers ganha melhor certificação da franquia no Rotten Tomatoes

O futuro da franquia ficou nebuloso após Transformers: O Último Cavaleiro ter sido seu longa menos lucrativo, decepcionando até mesmo na China, onde estes filmes costumavam ser grande sucesso de bilheteria.

Chegou a se especular que, por conta disto e até mesmo pelo fato de Michael Bay não retornar mais para dirigir Transformers, a franquia ganharia um reboot completo, mas parece que isto não deve acontecer.

Transformers 6 seria lançado em 2019, mas acabou sendo adiado e não tem mais previsão de estreia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio