Filmes

Transformers | Novo filme não será um reboot, mas uma evolução da franquia

Em entrevista ao site /Film, Lorenzo di Bonaventura, um dos produtores da franquia Transformers, abriu o jogo sobre os futuros filmes dos Autobots e Decepticons.

Bumblebee | Novos pôsteres internacionais destacam dão destaque para os Decepticons

O produtor negou a possibilidade de um reboot, mas afirmou que os novos capítulos devem mudar completamente o rumo da história.

“Reboot, eu sempre odiei essa palavra porque eu não entendo exatamente o que ela significa. Nós vamos fazer outro grande filme dos Transformers. Vai ser extremamente diferente de tudo que já foi feito antes”, revela o produtor.

Bonaventura também afirmou que os novos filmes trarão uma espécie de evolução para a franquia.

“Quando nós fizemos o primeiro filme, houverem muitas críticas sobre a maneira que estávamos adaptando a história. Então, eu acho que o aspecto mais difícil da evolução é manter o amor das pessoas e ao mesmo tempo providenciar novas experiências, para que elas não fiquem entediadas”, explicou o produtor.

O produtor também deu dicas sobre o destino de Unicron, vilão de Transformers: O Último Cavaleiro.

“Eu não sou um fã do Unicron. Ele é grande demais. É maior do que qualquer coisa que eu tenha empatia. Isso não significa que ele nunca mais vai aparecer nos filmes. Eu realmente não sei e não pensei muito sobre isso”, revelou Di Bonaventura.

O filme mais recente da franquia Transformers é Bumblebee. Produzido por Michael Bay, o filme traz em seu elenco Hailee Steinfeld (A Escolha Perfeita 2), John Cena (Descompensada) e Pamela Adlon (Better Things).

A direção é de Travis Knight (Kubo e as Cordas Mágicas).

Bumblebee será lançado no Brasil em 25 de dezembro de 2018.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.