Filmes

Turma da Mônica: Laços | Veja as primeiras fotos de Rodrigo Santoro como Louco

Turma da Mônica: Laços revelou uma grande novidade aos fãs na CCXP, que acontece em São Paulo. Rodrigo Santoro, que segue carreira internacional, foi confirmado no longa como o Louco.

Direto de New Orleans, o brasileiro gravou um vídeo falando sobre o convite e sobre a experiência de estar no longa baseado nas histórias de Maurício de Sousa. Abaixo há fotos do ator caracterizado como o personagem.

“Fiquei muito emocionado com o convite. Lembro que ficava sempre esperando o Louco aparecer no gibi, saindo de dentro de uma torneira ou algo assim, adorava a personagem. Dar vida ao Louco me permitiu explorar esse universo livre, lúdico e cheio de bom humor. A verdade é que pra não enlouquecer no mundo em que vivemos, é necessária a ‘loucura’ da infância”, conta Rodrigo Santoro.

A ideia de colocar Rodrigo Santoro como Louco foi do diretor de Turma da Mônica: Laços, Daniel Rezende.

Turma da Mônica: Laços | Diretor atualiza produção do filme com foto de bastidores

“Ele foi o primeiro ator que convidei pro ‘Laços’. Nos encontramos num evento e Santoro perguntou qual era o meu próximo projeto, respondi sem pensar: ‘o filme live-action da Turma da Mônica e você vai ser o Louco’. Foi uma intuição que me bateu na hora e que ele foi louco o bastante para aceitar”, diz Rezende.

O filme brasileiro deve ganhar mais novidades neste sábado (8). Mauricio de Sousa, Mônica Sousa, o diretor Daniel Rezende, e todo o elenco mirim participam de painel na CCXP, a partir das 14h, no auditório Ultra.

O quarteto principal é formado pelos atores Giulia Barreto (Mônica), Laura Raseo (Magali), Kevin Vechiatto (Cascão) e Gabriel Moreira (Cebolinha). Entre os adultos estão: Monica Iozzi como a Dona Luísa, Paulo Vilhena como seu Cebola, Ravel Cabral como Homem do Saco, além do já citado Rodrigo Santoro como Louco.

O filme será o primeiro de uma trilogia da Turma da Mônica.

Turma da Mônica: Laços chegará aos cinemas em 27 de junho de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.