Filmes

Um Duende em Nova York | Zooey Deschanel não foi a primeira escolha para o papel de Jovie

Com o aniversário de 15 anos do lançamento de Um Duende em Nova York realizado em 5 de dezembro, várias informações sobre os bastidores do clássico natalino estão sendo reveladas. Uma dos novos fatos mais interessantes veio da atriz Zooey Deschanel.

Will Ferrell revela que ainda chora com cena de Um Duende em Nova York

De acordo com uma entrevista da atriz para o site Entertainment Weekly, ela não foi a primeira escolha da produção para o papel de Jovie.

“Eu estava lá como possível substituta. A pessoa que eles queriam não pôde participar. Assim como muitos dos meus papéis no início da carreira, eu estava cobrindo outra pessoa que desistiu no último minuto”, afirmou a atriz.

Ela também revelou que nunca gostou de ficar loira, mas os produtores insistiram no visual da personagem.

“O que é engraçado é que eu pintei o meu cabelo para uma audição de um filme que nunca aconteceu. Então, eu tive uma reunião sobre Um Duende em Nova York, quando ainda estava loira. Eu perguntei se poderia voltar com o meu cabelo castanho, e eles disseram ‘Não! Nós queremos você da maneira que você estava na audição”, contou Deschanel.

Um Duende em Nova York foi lançado em 2003, e conta a história de um bebê humano que é criado pelos duendes do Papai Noel no pólo norte, e retorna para Nova York para encontrar sua família verdadeira. O longa é protagonizado por Will Ferrell.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.