Filmes

Um Lugar Silencioso | John Krasinski e Emily Blunt abordam teorias de fãs em entrevista

Um Lugar Silencioso divide com Hereditário o posto de filme de terror mais elogiado em 2018. Em uma entrevista ao site Deadline, John Krasinski e Emily Blunt falaram sobre algumas teorias e dúvidas mais frequentes dos fãs sobre o enredo da história.

Um Lugar Silencioso 2 | John Krasinski confirma que não atuará em continuação

“Eu me surpreendi quando me perguntaram sobre a cachoeira. Me perguntaram isso no Twiter muitas vezes. Como eles construíram a casa? Como eles quebraram o chão? Eu realmente tive uma ideia para lidar com isso, mas acabei não a desenvolvendo”, afirmou Krasinski.

O ator e diretor estava se referindo à uma pergunta constante dos fãs, que questionam por que a família não foi morar perto da cachoeira, uma barreira natural contra os monstros.

Emily Blunt também falou sobre seu papel. A atriz afirmou que como mãe, sua performance foi muito influenciada por suas próprias experiências.

“Essa parte foi muito pessoal para mim, porque tudo que ela sente é sobre seus filhos, e eu lembrei dos meus. A linha entre eu e a personagem começou a ficar bem embaçada. Foi uma experiência muito emocionante”, revelou a atriz e esposa de John Krasinski.

Um Lugar Silencioso deve receber uma continuação em breve, mas nenhum detalhe do enredo da trama foi revelada até o momento.

O elenco do filme original pode acabar não retornando para a sequência, uma vez que somente John Krasinski foi confirmado no novo longa como roteirista.

Um Lugar Silencioso 2 deve ser lançado no dia 15 de maio de 2020.

Sair da versão mobile