Nós | Jordan Peele, diretor de Corra!, quer criar uma “mitologia monstro” em novo terror

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nós, novo filme de terror de Jordan Peele, diretor do premiado Corra!, tem poucas informações de trama divulgadas até o momento. Em recente entrevista à Entertainment Weely, o cineasta esclareceu o seu plano para o longa.

O diretor conta que quer se distanciar de Corra! com Nós. Mas, sem perder as características que ele adora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Para o meu segundo filme, eu quis criar uma mitologia monstro. Eu quis fazer algo que é mais firme no mundo do terror, mas ainda segura o meu amor por filmes com uma diversão distorcida”, explicou Jordan Peele.

A trama de Nós ainda é vaga. O que se sabe é que o terror psicológico acompanha Adelaide e Gabe Wilson, personagens de Lupita Nyong’o e Winston Duke. Ambos voltam para a casa de infância de Adelaide com as suas crianças. Depois de um dia na praia, a protagonista começa a ser caçada por um trauma do passado. Com o passar do tempo, a personagem fica cada vez mais paranoica.

Us | Primeiro Trailer do novo terror de Jordan Peele, diretor de Corra! será lançado em janeiro

Shadi Wright Joseph, que fará a voz de Nala no remake de O Rei Leão, está no elenco, além de Evan Alex, Madison Curry, Cali Sheldon e Noelle Sheldon.

Os jovens atores vão contracenar com os veteranos Lupita Nyong’o, Winston Duke, Elisabeth Moss, Tim Heidecker, Yahya Abdul-Mateen II e Anna Diop que já haviam sido anunciados anteriormente para Nós.

Jordan Peele vai roteirizar, dirigir e produzir Nós, garantindo um controle criativo bastante generoso por parte do estúdio.

O diretor/roteirista venceu o Oscar de Melhor Roteiro Original por Corra! neste ano.

O primeiro trailer de Nós será lançada em 4 de janeiro. O filme chega no dia 21 de março no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio