Filmes

Venom | Easter eggs do filme da Marvel são revelados em DVD

Venom não contou com o Homem-Aranha, mas teve uma série de easter eggs. Esses segredos do filme foram explorados e estarão em clipes especiais do DVD e Blu-ray, que chega às lojas em dezembro.

O The Hollywood Reporter teve acesso a um dos vídeos, que pode ser conferido abaixo. A prévia explora dois easter eggs do filme. Ambos são homenagens aos criadores do simbionte.

O primeiro deles é visto logo no início do filme, quando Eddie (Hardy) e Anne (Michelle Williams) brigam. Os dois estão em frente ao escritório Michelinie and McFarlane, uma homenagem ao escritor David Michelinie e ao artista Todd McFarlane, os criadores oficiais de Venom.

O segundo easter egg é o nome do prédio em que Eddie vive, o Schueller. O nome é de Randy Schueller, fã do Homem-Aranha que sugeriu que o Spider tivesse um uniforme preto. Para surpresa dele, Jim Shooter, editor da Marvel na década de 80, gostou da ideia e a comprou por US$ 220.

Venom | Capas de Blu-ray são reveladas

Desenvolvido pela Sony, Venom aborda um lado anti-herói do vilão dos quadrinhos. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Jenny Slate compõem o elenco principal.

O lançamento digital de Venom ocorrerá em 11 de dezembro, com o Blu-Ray e o DVD sendo lançados em 18 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.