Venom | Supervisor de efeitos especiais revela quadrinhos que inspiraram o visual do simbionte

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Comic Book, o supervisor de efeitos especiais de Venom, Paul Franklin, revelou as histórias em quadrinhos que mais inspiraram o visual do simbionte no filme, muito elogiado pelos fãs por sua fidelidade aos gibis.

“Sabe, analisamos diferentes histórias em quadrinhos. Obviamente, Protetor Letal foi uma grande inspiração para o filme em geral, nos dando algo para trabalhar. Também passamos muito tempo analisando Venom: Origem Sombria, uma interpretação mais recente sobre o Venom. Descobrimos que a natureza dinâmica do personagem estava sempre mudando.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mas no final das contas, deve sempre pensar em como as coisas funcionam na tela, porque o que funciona em uma página em quadrinhos, um universo ostensivamente bidimensional, não necessariamente funciona quando você transforma em uma imagem para uma tela de cinema”, concluiu.

Sexteto Sinistro | Após sucesso de Venom, derivado de Homem-Aranha deve mesmo acontecer

Desenvolvido pela Sony, Venom aborda um lado anti-herói do vilão dos quadrinhos. A ideia do estúdio é estabelecer seu próprio universo compartilhado com personagens do Cabeça de Teia, colocando responsabilidade nos ombros do diretor Ruben Fleischer (Zumbilândia).

Tom Hardy, Michelle Williams, Riz Ahmed, Michelle Lee e Jenny Slate compõem o elenco principal.

O lançamento digital de Venom ocorreu em 11 de dezembro, com o Blu-Ray e o DVD sendo lançados em 18 de dezembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio