Vice | Cena com Dick Cheney sem camisa foi cortada da versão final do filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Transformações corporais não são novidade na carreira de Christian Bale. Em Vice, o ator aparece irreconhecível como Dick Cheney, vice-presidente dos Estados Unidos no governo de George W. Bush. No entanto, uma cena do personagem sem camisa acabou sendo cortada da versão final do longa.

Vice | Assista os bastidores da comédia política com Christian Bale

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao site da revista Variety, o diretor Adam McKay explicou sua escolha em retirar essa parte do produto final.

“Um dos problemas em fazer um filme que se passa em seis décadas é que ele se passa em seis décadas. A cena de Dick Cheney conversando com o personagem de Steve Carrell de cueca foi uma das minhas preferidas. Mas tivemos que cortar, senão o filme poderia ter a duração completa de mais de três horas”, revelou o diretor.

O elenco de Vice conta com Christian Bale no papel do protagonista Dick Cheney, Amy Adams como sua esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encarna o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell na pele de George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Adam McKay é o diretor e roteirista de Vice, seu primeiro filme após ser premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em A Grande Aposta, que também foi indicado a Melhor Filme.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

Vice estreia nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio