Filmes

Vice | Filme com Christian Bale tem divertida cena pós-créditos; saiba o que acontece

Cuidado com os spoilers a seguir!

Filme biográfico sobre Dick Cheney, vice-presidente mais controverso da história dos Estados Unidos, Vice não é o tipo de produção que apresenta uma cena pós-créditos, e é exatamente por isso que deve surpreender o público: há uma divertida cena após os créditos!

Na metafórica cena, vemos um grupo focal que já havia aparecido na trama comentando sobre a Guerra do Iraque. Desta vez, porém, eles são vistos debatendo sobre o filme em si. Eles entram em desacordo sobre Vice ser uma propaganda liberal ou uma afronta severa, o que resulta em uma grande pancadaria. Com o começo da briga, uma desinteressada mulher que participava do grupo se afasta e observa apenas que “está ansiosa pelo novo filme de Velozes & Furiosos”.

Ao mesmo tempo em que tira sarro de quem polemiza o filme, a cena pós-créditos ilustra bem o caráter cômico do filme.

Vice | Cena com Dick Cheney sem camisa foi cortada da versão final do filme

O elenco de Vice conta com Christian Bale no papel do protagonista Dick Cheney, Amy Adams como sua esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encarna o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell na pele de George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Adam McKay é o diretor e roteirista de Vice, seu primeiro filme após ser premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em A Grande Aposta, que também foi indicado a Melhor Filme.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

Vice estreia nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.