Vice | Filme com Christian Bale tem divertida cena pós-créditos; saiba o que acontece

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado com os spoilers a seguir!

Filme biográfico sobre Dick Cheney, vice-presidente mais controverso da história dos Estados Unidos, Vice não é o tipo de produção que apresenta uma cena pós-créditos, e é exatamente por isso que deve surpreender o público: há uma divertida cena após os créditos!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na metafórica cena, vemos um grupo focal que já havia aparecido na trama comentando sobre a Guerra do Iraque. Desta vez, porém, eles são vistos debatendo sobre o filme em si. Eles entram em desacordo sobre Vice ser uma propaganda liberal ou uma afronta severa, o que resulta em uma grande pancadaria. Com o começo da briga, uma desinteressada mulher que participava do grupo se afasta e observa apenas que “está ansiosa pelo novo filme de Velozes & Furiosos”.

Ao mesmo tempo em que tira sarro de quem polemiza o filme, a cena pós-créditos ilustra bem o caráter cômico do filme.

Vice | Cena com Dick Cheney sem camisa foi cortada da versão final do filme

O elenco de Vice conta com Christian Bale no papel do protagonista Dick Cheney, Amy Adams como sua esposa Lynne Cheney; Steve Carell, que encarna o ex-secretário de defesa, Donald Rumsfield; Sam Rockwell na pele de George W. Bush, controverso ex-presidente dos EUA; e o grupo de atores formado por Jesse Plemons, Alison Pill, Lily Rabe, Tyler Perry, Justin Kirk, LisaGay Hamilton, Shea Whigham e Eddie Marsan.

Adam McKay é o diretor e roteirista de Vice, seu primeiro filme após ser premiado com o Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em A Grande Aposta, que também foi indicado a Melhor Filme.

Ex-presidente de uma empresa petrolífera, Cheney foi o escolhido por Bush para ser seu companheiro de campanha entre 2000 e 2008, e sua enorme influência sobre o presidente lhe garantiu o título de vice mais poderoso da história do país.

Vice estreia nos cinemas brasileiros em 31 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio