Mais do que você gosta.

Publicidade

Videoclipe de Ariana Grande inspirado em Meninas Malvadas se torna o mais visto em suas primeiras 24 horas no Youtube

Publicado por Pedro Vieira

01/12/2018 16:09

Depois de se tornar o vídeo mais visto pelo Youtube Premiere (saiba mais), o videoclipe “Thank U, Next” da cantora Ariana Grande, que faz referência ao filme Meninas Malvadas, quebrou outro recorde na mais famosa plataformas de vídeos da internet.

Segundo a Variety, Thank U, Next se tornou o videoclipe musical mais visto da história do Youtube em suas primeiras 24 horas. O recorde foi quebrado após 22 horas depois do lançamento do videoclipe, que foi visto por cerca de 46 milhões de pessoas.

Continua depois da publicidade

O antigo detentor do videoclipe mais visto em 24 horas na plataforma era “Idol”, da banda coreana BTS, que chegou a ser visto por cerca de 45,9 milhões de pessoas quando lançado em agosto deste ano.

Além de Meninas Malvadas, o vídeo é repleto de referências outros filmes adolescentes, como Legalmente Loira, De Repente 30, As Apimentadas, entre outros.

O clipe se inicia referenciando uma das cenas mais icônicas de Meninas Malvadas, na qual os personagens tentam descrever Regina George.

Personagens originais do filme como Aaron Samuels (Jonathan Bennett) e a garota que leva um soco no rosto fazem participações no clipe, além do cantor Troye Sivan.

O livro do arraso também é visto no clipe, Ariana Grande aparece escrevendo nele deitada em sua cama. Além disso, Kris Jenner, socialite e mãe das irmãs Kardashian, faz uma participação especial como a mãe da Regina George. Jennifer Coolidge repete seu papel de Legalmente Loira, como a cabeleireira Paulette.

Confira o clipe abaixo:

Publicidade