Vidro | É improvável que filme tenha sequência, avisa diretor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vidro deve realmente fechar a trilogia que começou com Fragmentado e Corpo Fechado. Ao Digital Spy, o diretor M. Night Shyamalan avisou aos fãs que mais uma sequência desse universo é improvável.

O cineasta garantiu que fazendo ou não sucesso, dificilmente a história terá uma continuação. Antes de Fragmentado, o diretor era conhecido por não ser um fã de sequências.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero reviver coisas e não quero ser oportunista, não é a relação que quero ter com a audiência, não é o que eu aspiro. Minha aspiração é que eles saibam que vão ter um suspense original todas as vezes. É onde meu gosto vai, então vou dizer não (para sequência) agora mesmo”, declarou M. Night Shyamalan.

Vidro | Diretor explica como filme se diferencia dos longas da Marvel e DC

No filme, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas brasileiros em 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio