Vidro | M. Night Shyamalan diz que planejava contar toda a história da trilogia em Corpo Fechado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante sua participação na CCXP para promover o filme Vidro, o diretor M. Night Shyamalan revelou que sua ideia original era contar a história de sua atual trilogia de filmes inteiramente em Corpo Fechado.

“Eu sempre planejei contar essa história, só demorou muito para que eu conseguisse contar tudo o que queria” disse o diretor, que explicou que esperava que as histórias de Fragmento e Vidro já estivessem incluídas no roteiro de Corpo Fechado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, por questões orçamentais, o diretor precisou adiar a ideia e dividi-la em três filmes.

Vidro | Bruce Willis e James McAvoy estampam pôsteres nacionais do filme

No filme, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia nos cinemas brasileiros em 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio