Vidro | M. Night Shyamalan promete reviravolta surpreendente na continuação de Fragmentado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vidro, filme que fecha a trilogia de Corpo Fechado e Fragmentado, seguirá a tradição de seu diretor, M. Night Shyamalan, em trazer reviravoltas imprevisíveis e grande surpresas.

Em entrevista ao Den of Geek, o diretor e roteirista falou cuidadosamente sobre alguns segredos que seu novo filme trarão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não quero estragar nada para vocês, mas há muitas referências ao filme que você pensa saber que será. Ele é bem ciente disso, e eu vou te dizer uma coisa, ele acaba se tornando algo completamente diferente”, promete o diretor.

“É como se estivéssemos de alguma forma comentando nos 18 anos que vieram antes de nós. Eu não quero estragar nada, mas há algumas coisinhas maravilhosas que você pode encontrar ali”, atiça.

Vidro | Trailer internacional apresenta poderes dos protagonistas com cenas inéditas

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio