Vidro | M. Night Shyamalan revela que primeira versão do filme tinha mais de 3 horas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vidro, filme que fecha a trilogia de Corpo Fechado e Fragmentado, originalmente teria uma duração épica: de acordo com o diretor M. Night Shyamalan, o primeiro corte do longa tinha 3 horas e 20 minutos.

“O roteiro era muito longo, eram quase 150 páginas e o primeiro corte tinha 3 horas e 20 minutos, era muito comprido. Então começamos a encurtar e acertar até chegarmos nas 2 horas e 8 minutos que você vê”, disse o diretor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vidro | Trailer internacional apresenta poderes dos protagonistas com cenas inéditas

Em Vidro, o trio de protagonistas, que contam com poderes extraordinários, estão passando por um tratamento para serem controlados. Tudo foge do controle quando Elijah Wood, personagem de Samuel L. Jackson, se junta com a Fera de James McAvoy para deixar o hospício. O único a deter essa dupla deve ser o vigilante de Bruce Willis.

O filme traz Samuel L. Jackson, Bruce Willis, James McAvoy, Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco. A trama envolverá o personagem de Willis indo atrás do vilão de McAvoy, posteriormente os juntando com o Sr. Vidro de Jackson em um hospício.

Vidro estreia em 17 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio