Vingadores 4 | Diretores falam sobre “demissão” de Mark Ruffalo e a pressão do elenco com spoilers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos principais pontos das produções de heróis na atualidade são os esquemas para que spoilers não sejam vazados. Em Vingadores 4, talvez o filme mais aguardado dos últimos tempos, o processo conta com ainda mais pressão.

Os diretores Joe e Anthony Russo tocaram no assunto em um painel de perguntas e respostas promovido pelo site Collider. A dupla criou uma estratégia para que o elenco não fique pressionado com a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nós desenvolvemos um processo para tirar a pressão das pessoas deixando eles desenvolverem menos. É menos responsabilidade para que eles cuidem de si mesmos, então nós desenvolvemos um processo em que cada sabe apenas o necessário que precisa saber. E assim fica mais fácil para eles saberem o que falar”, contou Anthony Russo.

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita gostaria de ver Groo, o Errante, no universo cinematográfico da Marvel

Os cineastas ainda falaram sobre Mark Ruffalo. O ator é conhecido por soltar spoilers e recentemente, teria dito o título de Vingadores 4 no programa de Jimmy Fallon. O trecho foi editado e nas redes sociais, os Irmãos Russo brincaram que estavam demitindo o intérprete do Hulk.

“Nós realmente o demitimos”, brincou Joe Russo, o que levou o público a ter gargalhadas.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio