Filmes

Vingadores 4 | Diretores falam sobre "demissão" de Mark Ruffalo e a pressão do elenco com spoilers

Um dos principais pontos das produções de heróis na atualidade são os esquemas para que spoilers não sejam vazados. Em Vingadores 4, talvez o filme mais aguardado dos últimos tempos, o processo conta com ainda mais pressão.

Os diretores Joe e Anthony Russo tocaram no assunto em um painel de perguntas e respostas promovido pelo site Collider. A dupla criou uma estratégia para que o elenco não fique pressionado com a situação.

“Nós desenvolvemos um processo para tirar a pressão das pessoas deixando eles desenvolverem menos. É menos responsabilidade para que eles cuidem de si mesmos, então nós desenvolvemos um processo em que cada sabe apenas o necessário que precisa saber. E assim fica mais fácil para eles saberem o que falar”, contou Anthony Russo.

Diretor de Vingadores: Guerra Infinita gostaria de ver Groo, o Errante, no universo cinematográfico da Marvel

Os cineastas ainda falaram sobre Mark Ruffalo. O ator é conhecido por soltar spoilers e recentemente, teria dito o título de Vingadores 4 no programa de Jimmy Fallon. O trecho foi editado e nas redes sociais, os Irmãos Russo brincaram que estavam demitindo o intérprete do Hulk.

“Nós realmente o demitimos”, brincou Joe Russo, o que levou o público a ter gargalhadas.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile