Filmes

Vingadores 4 | Jeremy Renner diz que verá cenas do filme nos próximos dias

Jeremy Renner, conhecido como o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, participou esse fim de semana da Tokyo Comic-Con. Graças a uma publicação do astro no Instagram (veja aqui), muitos fãs acreditaram que o primeiro trailer de Vingadores 4 seria divulgado durante o evento, mas não foi isso o que aconteceu. Ainda assim, Renner trouxe novidades empolgantes sobre o filme.

Durante sua participação em um painel no evento, Renner disse que nos próximos dias estará vendo algumas cenas suas em Vingadores 4, o que pode ser uma indicação de que um trailer do filme poderá ser divulgado muito em breve.

“Eu não trouxe meu arco comigo hoje” disse o ator durante o painel. “Vocês poderão vê-lo em Vingadores 4. Não posso dizer o que acontece. Eu verei um pouco disso [o filme], nos próximos dias. Mal posso esperar para não contar o que acontece”.

Veja abaixo um vídeo com a participação do ator no evento.

Vingadores 4 | Pepper Potts ganhará sua própria armadura

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.