Filmes

Vingadores 4 | Jeremy Renner pode ter indicado proximidade do lançamento do primeiro trailer

O ator Jeremy Renner, conhecido por interpretar o Gavião Arqueiro nos filmes da Marvel, está atualmente participando da Tokyo Comic-Con e pode ter indicado que o primeiro trailer de Vingadores 4 está mais próximo do que os fãs imaginam.

Em seu Instagram, Renner publicou uma foto de um momento de intervalo em suas atividades no evento, e a legenda chamou a atenção de muitas pessoas: “Um rápido intervalo… dia incrível. #Promo #GuerraInfinita #Marvel”.

Os fãs ficaram intrigados justamente pelas hashtags utilizadas pelo astro. Enquanto ele usa a hashtag promo, para indicar que está promovendo um filme, ele utiliza logo em seguida Guerra Infinita, dando a entender que está no evento para promover o terceiro longa dos Vingadores.

Entretanto, os fãs notaram que Guerra Infinita não somente não precisa de divulgação, por já ter sido lançado há meses, como Renner não faz parte do elenco do filme. Muitos acreditam que o ator tenha usado a hashtag para distrair as pessoas e que ele está no evento para promover Vingadores 4, o que indicaria que um trailer do filme pode ser divulgado na Tokyo Comic-Con ou ainda durante essa semana.

Vingadores 4 | Pepper Potts ganhará sua própria armadura

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Sair da versão mobile