Filmes

Vingadores | Fã cria arte para possível futuro projeto dos irmãos Russo

Após os irmãos Russo afirmaram que só vão continuar trabalhando com os Estúdios Marvel após Vingadores 4 caso surja a possibilidade de adaptarem o arco Guerras Secretas para a telona, um fã criou uma logomarca especial para a possível futura franquia.

Vingadores: Guerra Infinita | Arte conceitual mostra cena deletada com interação entre Groot e Eitri

A Marvel ainda não manifestou interesse em desenvolver filmes baseados nessa história.

“Eu acho que o Kevin Feige tem um plano bem concreto para o lançamento dos filmes, mas ele está pronto para se livrar desse plano e fazer modificações, já que você nunca sabe como os filmes vão ser recebidos pelo público. Nós temos que garantir que todos os filmes produzidos sejam bons. E se você está pensando em outros filmes, não está focando sua energia no que está na sua frente”, afirmou Joe Russo sobre a possibilidade de produção do filme.

Guerras Secretas foram histórias bem populares entre os fãs da Marvel. Ambientadas nos anos 80, elas contavam a história de um torneio organizado por uma entidade cósmica, no qual todos os heróis e vilões do multiverso foram forçados a se enfrentarem.

O fã postou a imagem produzida no reddit. Confira a arte abaixo.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.