Marvel

Vingadores: Guerra Infinita | Alguns fãs não gostaram que a Netflix chamou Thanos de "sociopata intergaláctico"

Vingadores: Guerra Infinita está disponível na Netflix nos Estados Unidos e alguns fãs levaram a sério demais como a plataforma de streaming chamou Thanos.

A descrição afirma que “os super-heróis se juntam para impedir que o sociopata intergaláctico Thanos adquira um conjunto completo de Joias do Infinito e acabe com metade de toda a vida no universo”.

Há quem defenda o Titã Louco, afirmando que ele não é um sociopata.

“Como você se atreve em chamar Thanos de sociopata, Netflix? Ele estava tentando salvar o universo da superpopulação. Ele reconheceu que há recursos finitos no universo. Ele viu o que aconteceu quando os recursos acabarem. Arrume isso, seus bastardos”, protestou um fã.

“Realmente estou tendo problema com a definição da Netflix que Thanos é um sociopata. Ele claramente não é”, apontou outro.

“Para de colocar Thanos como um sociopata intergalático Netflix”, escreveu outro internauta.

Vingadores: Guerra Infinita | Descrição da Netflix chama Thanos de “sociopata intergaláctico”

“Thanos não seria um psicopata no lugar de sociopata? Por favor, me corrija se eu estiver errado”, analisou mais um fã.

“A descrição da Netflix define Thanos como um sociopata. Então ele sabe que o que ele faz é errado, mas faz por que é teimoso? Ele *realmente* acredita que apagar metade da população é a chave para salvar o universo?”, questionou outro internauta.

As reações originais podem ser vistas abaixo.

Por enquanto, Vingadores: Guerra Infinita está sem previsão para chegar na Netflix brasileira. Já a história do longa segue com Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.