Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Cull Obsidian estava carregando segredo do Universo Marvel no filme

A Ordem Negra de Thanos, que estreia em Vingadores: Guerra Infinita, não teve muita chance de se desenvolver ao longo do filme da Marvel. No entanto, os personagens trouxeram indicativos para o futuro desse universo.

O mais recente foi descoberto pelo CBR. Cull Obsidian, que sofreu nas mãos do Doutor Estranho e depois de Bruce Banner, carrega pode carregar uma ligação com Os Eternos, mais novo projeto anunciado da Marvel.

Todos acreditavam que o personagem tinha um easter egg, em sua cintura, de Capitã Marvel. No entanto, o portal garante que a conexão do vilão é com o grupo poderoso da Marvel, que tem relação próxima com Thanos.

Vingadores: Ultimato | Fã explica o quanto o Gavião Arqueiro é importante para a super-equipe

Em um vídeo publicado pelo CBR (veja abaixo), é informado que o cinto é na verdade laranja e cinza, e não vermelho e azul – que são as cores clássicas de Carol Danvers. Dessa maneira, o portal levanta a hipótese que o vilão estará no filme dos Eternos e possivelmente derrote um deles, o que explicaria o seu figurino em Vingadores: Guerra Infinita.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.