Vingadores: Guerra Infinita | Cull Obsidian estava carregando segredo do Universo Marvel no filme

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Ordem Negra de Thanos, que estreia em Vingadores: Guerra Infinita, não teve muita chance de se desenvolver ao longo do filme da Marvel. No entanto, os personagens trouxeram indicativos para o futuro desse universo.

O mais recente foi descoberto pelo CBR. Cull Obsidian, que sofreu nas mãos do Doutor Estranho e depois de Bruce Banner, carrega pode carregar uma ligação com Os Eternos, mais novo projeto anunciado da Marvel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Todos acreditavam que o personagem tinha um easter egg, em sua cintura, de Capitã Marvel. No entanto, o portal garante que a conexão do vilão é com o grupo poderoso da Marvel, que tem relação próxima com Thanos.

Vingadores: Ultimato | Fã explica o quanto o Gavião Arqueiro é importante para a super-equipe

Em um vídeo publicado pelo CBR (veja abaixo), é informado que o cinto é na verdade laranja e cinza, e não vermelho e azul – que são as cores clássicas de Carol Danvers. Dessa maneira, o portal levanta a hipótese que o vilão estará no filme dos Eternos e possivelmente derrote um deles, o que explicaria o seu figurino em Vingadores: Guerra Infinita.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio