Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam motivo de Adam Warlock não aparecer no filme

Uma das baixas mais sentidas do Universo Marvel nos cinemas é a do poderoso Adam Warlock. Com Guardiões da Galáxia, os fãs acreditavam que o personagem seria introduzido nas telonas, mas não foi o que aconteceu.

Nas HQs de Vingadores, o herói, inclusive, é o responsável por derrotar Thanos. Em painel do Collider, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram o motivo do poderoso personagem não estar nas telonas e em Vingadores: Guerra Infinita.

“Nós temos muitos personagens pré-estabelecidos dos quadrinhos e às vezes personagens dos quadrinhos… de novo, sendo um fã de quadrinhos, eu não quero ver uma interpretação literal do livro que li milhares de vezes nas telonas. E às vezes vamos pegar arcos dos quadrinhos feitos para um personagem e colocar em outro personagem. Ou vamos apenas pegar a inspiração de lá e realmente mudar a história, no caso, o personagem ainda não é aplicável ao que estamos fazendo no Universo Marvel nos cinemas”, contou Joe Russo.

Vingadores 4 | Novo rumor aponta que primeiro trailer será lançado na sexta-feira

Apesar da explicação, a expectativa é de que, em algum ponto, Adam Warlock apareça nos filmes da Marvel. No entanto, os diretores não quiseram dar uma previsão para isso.

Vingadores: Guerra Infinita continua em Vingadores 4, que deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.