Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores explicam o nível do poder de Thor no filme

Dentro do Universo Marvel, Thor, vivido por Chris Hemsworth, sempre apresentou diferentes níveis de poderes. Em alguns momentos, pode parecer um herói qualquer, mas em outros, é o verdadeiro Deus do Trovão.

Em Vingadores: Guerra Infinita, os fãs puderam ver a versão mais poderosa de Thor. Em um painel do Collider, os diretores Joe e Anthony Russo explicaram o motivo que leva o personagem a ter essas variações em sua força.

“O que mais amo em Thor é que ele é um personagem sentimental. E um Deus como ele, carrega uma grande insegurança sobre o seu papel, sobre quem ele é, sobre quem verdadeiramente é, quem deverá ser e carrega um grande amontoado de culpa”, começou a explicar Joe Russo.

Para o co-diretor, o Deus do Trovão é como um atleta, que tem altos e baixos.

Vingadores 4 | Diretores contam se teoria de fãs sobre o Visão é verdadeira

“Ele, como um grande atleta, pode ter momentos em que ele se tira do jogo e outros em que ele é movido pela paixão, inspirado e focado. E eu acho que ele também tem um ego que pode tirar o melhor dele às vezes, e é por isso que dissemos que você pode colocar a culpa do estalar de Thanos nele, que jogou o machado no peito do vilão e não na cabeça, apenas para dizer para Thanos que ele teve a sua vingança. Mas isso é o que mais gostamos dos personagens, que eles são muito humanos e cometem erros, se eles não cometessem, todos podiam achar as histórias muito perfeitas e elas perderiam a graça”, declarou Joe Russo.

Thor deve voltar em Vingadores 4. Mais uma vez, o Deus do Trovão deve buscar vingança contra Thanos.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.