Marvel

Vingadores: Guerra Infinita | Fãs planejam ver o filme no Ano Novo por motivo curioso

Fãs norte-americanos da Marvel estão usando o Reedit para começar 2019 de uma maneira diferente. Todos querem estar vendo Vingadores: Guerra Infinita, já que o filme chegou na Netflix dos EUA.

Em uma publicação na rede social, que desencadeou o plano, um fã deu uma dica curiosa.

“Em 31 de dezembro, se você começar a ver o filme às 21h48, o estalar de Thanos vai acontecer meia-noite e você poderá ouvir os fogos do Ano Novo chorando”, escreveu o internauta.

O que impressionou é que muitos fãs concordaram com a atitude. Outros até adicionaram dicas, como encomendar alguma comida especial e claro, abrir o champanhe para assistir o filme da Marvel.

Vingadores: Ultimato | Fotos vazadas revelam novo visual do Capitão América e Thanos

Por enquanto, Vingadores: Guerra Infinita está sem previsão para chegar na Netflix brasileira. Já a história do longa segue com Vingadores: Ultimato.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

On December 31st if you start Avengers: Infinity War at 9:48:54pm the snap will happen at midnight and you’ll get to ring in the New Year by crying. from r/marvelstudios

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.