Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | HQ do filme modifica luta entre Thanos e Hulk

A luta entre Thanos (Josh Brolin) e Hulk (Mark Ruffalo), que acontece no início de Vingadores: Guerra Infinita, segue dando o que falar. Dessa vez foi descoberto que a HQ oficial do filme contradiz o que foi explicado pelos diretores Joe e Anthony Russo.

Na última semana, os diretores participaram de um painel do Collider e contaram que Thanos e Hulk têm a mesma força. Os cineastas deixaram claro que o Titã Louco não usou nenhuma Joia do Infinito para derrotar o gigante dos Vingadores.

“Eu diria apenas que ele é poderoso. Você não o vê usando a Joia da Força no combate. Eu penso pelo jeito como vimos a luta e também como falamos com a equipe de dublês, em que Hulk é obviamente mais poderoso, mas não pensa muito quando luta. É agressivo, sai esmurrando. Já Thanos é o Ghengis Kahn do universo, um lutador muito bem treinado, igualmente forte. Então quando você coloca esses dois lutando, o lutador que é mais habilidoso vai vencer. Por isso que há um momento em que Hulk mostra mais força que Thanos, mas depois sai derrotado”, disse Joe Russo na ocasião.

Vingadores 4 | Trailer pode não revelar título do filme da Marvel

Agora, o artista Paco Diaz revelou ilustrações das primeiras páginas da HQ de Vingadores: Guerra Infinita. Nela, pode-se ver claramente Thanos usando as joias para derrotar Hulk. A Marvel ou os diretores não responderam sobre a contradição.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.