Vingadores: Guerra Infinita | Irmãos Russo explicam os danos físicos causados a Thanos pelo uso da Manopla do Infinito

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas cenas finais de Vingadores: Guerra Infinita, Thanos acabou sendo machucado ao usar todo o poder da Manopla do Infinito com as seis Joias do Infinito. Durante um bate-papo com os fãs, os diretores do longa, os irmãos Joe e Anthony Russo resolveram refletir sobre esse “preço” pago por Thanos por usar a manopla.

“É evidente [que houve um dano físico]” disse Joe Russo. “A sua filha é o preço emocional pago, mas o preço físico pago é – e você vê isso se pausar o filme no DVD – logo antes de ele usar o portal para fugir de Thor com a machadada no peito, é o seu braço totalmente queimado. Então o preço físico é o poder extremo usado para executar seu plano, e ele paga por isso fisicamente”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sobre a própria Manopla do Infinito, Joe Russo disse: “O braço de Thanos está acabado, então qualquer coisa que estava no braço dele também ficou destruída”.

Vingadores: Guerra Infinita | Diretores revelam a localização da nova casa de Thanos

Thanos voltará em Vingadores 4.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores 4 chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio