Filmes

Vingadores: Guerra Infinita | Teoria traz questionamentos às motivações do plano de Thanos

Caso uma nova teoria envolvendo o estalo de Thanos em Vingadores: Guerra Infinita for confirmada, as motivações do Titã foram bem mais sombrias do que qualquer um poderia imaginar.

Vingadores: Guerra Infinita | Vídeo mostra a criação dos efeitos visuais na Batalha de Wakanda

O plano do vilão sempre foi apresentado com o objetivo de matar metade da vida no universo para, de uma maneira torta, salvar o cosmos. No entanto, fãs questionaram por que Thanos não usou seu poder colossal para melhorar os planetas.

Thomas Galvin usou o reddit para compartilhar uma teoria interessante sobre as verdadeiras intenções de Thanos.

“Em Vingadores: Guerra Infinita, Thanos fala muito sobre superpopulação e a destruição causada por ela. É por isso que ele afirma querer matar metade da vida do universo, para equilibrar a balança. Como evidência ele apresenta seu próprio planeta, Titan, uma vez próspero e agora desolado. No entanto, Thanos poderia utilizar o poder das Joias do Infinito para melhorar todos os aspectos da vida do universo ao invés de destruir 50% dela.

Na minha opinião, Thanos estava furioso que seu plano para salvar Titan foi ignorado. Ele passou a ver o universo como uma grande massa de arrogância, ganância e egoísmo. Ele não acreditava mais que os seres vivos mereciam ser salvos. Dessa fora, ele usou a Manopla do Infinito para ensiná-los uma lição sobre sua própria avareza”, afirma o fã do MCU.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores: Ultimato, deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 2 de maio de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.