Vingadores: Ultimato | Amigo de soldado pede que o filme seja exibido para tropas americanas no Afeganistão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Previsto para estrear em 25 de abril de 2019, Vingadores: Ultimato já é um dos filmes mais esperados do próximo ano. No entanto, nem todos os fãs da Marvel terão a oportunidade de vê-lo nas telonas. Por isso, um amigo de um soldado americano está fazendo campanha para que o longa seja exibido em uma base militar no Afeganistão.

Vingadores: Ultimato | Karen Gillan afirma que Nebula deve confrontar Thanos no filme

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Will Hannemann, americano da cidade de Sioux Falls, na Dakota do Sul, fez o pedido em nome de seu amigo Luke Meyers, um fã do MCU que está servido ao exército dos Estados Unidos.

Na sua postagem, Hannemann explica que seu amigo compareceu a todas as estreias dos filmes da Marvel durante os últimos dez anos.

“Luke Meyers se graduou pela West Point e foi mandado para o Afeganistão. Ele é um Capitão América da vida real, e nós assistimos juntos à maioria dos filmes da Marvel. O problema é que ele só retorna aos Estados Unidos em julho. Ele vai perder a estreia do filme que representa o ápice de todos os outros que ele assistiu. Por favor, se vocês conhecem alguém da Marvel, compartilhem esse post. Ele já se sacrificou muito por esse país”, escreveu o jovem.

Hannemann também marcou no post as maiores estrelas do MCU, incluindo Chris Evans, Mark Ruffalo, Robert Downey Jr. e Chris Hemsworth, além dos diretores Joe e Anthony Russo. O pedido ainda não obteve resposta. Confira abaixo.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio