Filmes

Vingadores: Ultimato | Capitã Marvel aparece em suposto material promocional do filme

Após duas fotos do Capitão América e de Thanos terem sido vazadas (veja aqui), mais duas imagens, agora com a Capitã Marvel, surgiram nas redes sociais. Veja abaixo.

De acordo com o vazamento, as fotos fazem parte do material promocional de Vingadores: Ultimato. Como se sabe, a Capitã Marvel chega no dia 8 de março nos cinemas para depois, possivelmente, aparecer no filme conjunto dos heróis.

O que chama atenção nas imagens do suposto material promocional é que a personagem de Brie Larson aparece com o símbolo dos Vingadores. A Marvel ainda não confirma que essas fotos foram vazadas do seu setor de publicidade.

Vingadores: Ultimato | Fã pode ter desvendado o plano dos heróis para derrotar Thanos

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

Sair da versão mobile