Vingadores: Ultimato | Fã explica o quanto o Gavião Arqueiro é importante para a super-equipe

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de ter ficado desaparecido em Vingadores: Guerra Infinita, o Gavião Arqueiro deve retornar aos filmes da Marvel em Vingadores: Ultimato. Graças a isso, um fã resolveu fazer uma tabela que mostra o quanto o personagem é importante para a super-equipe da Marvel.

Publicada no Reddit, a tabela classifica a importância do herói em cada filme que aparece ao lado da equipe, bem como se os Vingadores venceram ou não seus inimigos nesses filmes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na tabela, a participação do herói é classificada como “grande” em filmes como Os Vingadores e A Era de Ultron. Justamente nesses filmes, os Vingadores venceram os inimigos que enfrentaram.

Já em Guerra Civil, a participação do herói é classificada como “pequena” e a tabela considera que a maioria dos Vingadores perderam as batalhas que participaram, devido ao fato da equipe ter se separado.

Guerra Infinita não possui uma participação do Gavião Arqueiro, e nesse filme os heróis perderam a luta contra Thanos. Desse modo, a tabela dá a entender que a participação do Gavião Arqueiro na sequência deve garantir a vitória da super-equipe contra o vilão.

Confira a tabela abaixo.

Vingadores: Ultimato | Fãs recriam trailer e substituem todos os personagens por Deadpool

O elenco de Vingadores: Ultimato conta principalmente com Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Josh Brolin, Karen Gillan, Gwyneth Paltrow, Paul Rudd e Brie Larson.

A continuação de Vingadores: Guerra Infinita deve mostrar o embate final entre Thanos e os Vingadores. A Capitã Marvel e o Homem-Formiga devem se unir à super-equipe na história.

Vingadores: Ultimato chega aos cinemas no dia 25 de abril de 2019.

How important he is!!! from r/marvelstudios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio